• Categoria: Artigos | Data: 11 de Outubro de 2017 | Comentários desativados
post

Meta do Grupo Qualität IT é crescer 20% em 2018

O Grupo Qualität IT, formado pelas integradoras Qualität IT e O2TB, já comemora os resultados obtidos este ano, resultado da reestruturação realizada no 2º trimestre quando houve um realinhamento do portfólio das duas empresas.

O Grupo é centrado em infraestrutura (com a Qualität IT) e inovação (com a O2TB). Ambas as empresas têm times especializados que, quando necessário, unem forças para atender as demandas do mercado.

“Desde o fornecimento da infraestrutura – Servidores, Storage, Rede e Backup (com a Qualität IT) até soluções com o uso de tecnologias emergentes como Blockchain, IOT e Inteligência Artificial (por meio da O2TB), estamos prontos para atender as necessidades dos nossos clientes”, detalha o Diretor Comercial do Grupo, Julio Moretti.

O executivo ressalta que a expectativa de crescimento de 15% na operação da Qualität IT será atingida antes do final do ano fiscal, somado a isso, os projetos da O2TB(que já estão em andamento) farão parte dos resultados obtidos este ano.

Entre os focos do Grupo, os destaques são as tecnologias de Hiperconvergência, Chatbots, IOT e Gestão de Dispositivos Móveis. Com o diferencial de oferecer pacotes completos – compostos por hardware (servidores, armazenamento, desktop, notebook e/ou tablet) com solução, serviço e treinamento – nas modalidades IaaS, SaaS ou no modelo tradicional.

“Além disso, atuar lado a lado com o cliente e entender a sua cadeia de valor é essencial”, afirma Moretti.

O O2 Consulting, da O2TB, completa o portfólio do Grupo ao realizar, por meio de seus especialistas, um mapeamento baseado em metodologias como Desing Thinking e Lean, que possibilitam identificar pontos de melhoria e qual o melhor plano de ação. O objetivo é ser um aliado estratégico do departamento de TI frente aos desafios atuais da transformação digital.

“Estamos aumentando nosso time para o Grupo e atualmente temos vagas para Executivos de Contas, Analistas de Infraestrutura e Desenvolvedores. Para 2018 planejamos mudar de sede para comportar o crescimento da operação, que inclui novas contratações em ambas as empresas”, completa Moretti.

Fonte: Infor Channel

Voltar