• Categoria: Artigos | Data: 01 de Agosto de 2016 | Comentários desativados

Controle da Nuvem na Era dos Negócios Cognitivos

Na Era dos Negócios Cognitivos, os líderes de negócios precisam ser capazes de determinar e solicitar rapidamente o desenvolvimento de novos recursos de negócios. Isto se traduz em um pouco de experimentação e em muita colaboração. Isto também significa que os negócios exigem iteração controlada em escala.

Quando os líderes de tecnologia lideram

As equipes DevOps precisam ser capazes de escalar rapidamente para que elas possam ajudar a empresa a testar novos mercados, lançar novos produtos e criar diferenciais para os produtos atuais.

Capacidade de escalar significa que a sua organização terá habilidade de entregar serviços rapidamente e obter um feedback igualmente rápido para efetuar ajustes.

Iteração controlada em escala

Aqui está o que a interação controlada em escala significa na Era dos Negócios Cognitivos:

  • Executar serviços em escala com tempo de resposta em microssegundos
  • Suporte contínuo para:
    • Bilhões de interações via Web
    • Milhões de transações
    • Yattobytes de dados
  • Melhorar a qualidade, velocidade e previsibilidade do desenvolvimento.

Questões a considerar – iteração controlada em escala

  1. Como você garante que pode aproveitar ao máximo os investimentos em infraestrutura, agora e no futuro?
  2. Quais vantagens seriam obtidas por executar serviços em escala com tempo de resposta em microssegundos?
  3. Com que rapidez atualmente você pode redimensionar a escala e escalar sob demanda?

Iteração controlada em escala – história de sucesso

HealthPlan Services

Mencionamos em um Post anterior a HPS.  Ela é um excelente exemplo de iteração controlada em escala.  Seu número de associados aumentou mais de 250% a partir do advento da Affordable Care Act. Eles precisavam acelerar a sua transformação de negócios durante a abertura das inscrições.

A Capacity on Demand possibilitou que a capacidade de produção (mais de cinco bilhões de transações por semana) pudesse aumentar drasticamente em minutos, e, após o período de inscrições, fosse reduzida. O IBM LinuxOne permitiu que a HPS dimensionasse e ajustasse corretamente suas cargas de trabalho. Esse ajuste combinado com avanços de hardware e a pilha de software ajudaram a controlar o alto impacto do imprevisível em seus sistemas durante a abertura da inscrição.

Soluções IBM utilizadas:

Jornada de negócios cognitivos

Os negócios cognitivos significam pensar além dos limites de negócios contemporâneos. Os negócios cognitivos estão aqui e são desenvolvidos com a computação na nuvem. A IBM está ajudando a liderar esta carga com os seus próprios serviços na nuvem, e com o impulso para as mídias sociais, digitais e Internet of Things. A nuvem está se tornando generalizada.

Gerenciar negócios a partir de dados e ter a capacidade de redimensionar a escala dependendo da carga de trabalho é essencial para tirar o máximo proveito de seus recursos, quando precisar deles.

Saiba como as principais empresas estão colocando seus dados para trabalhar em soluções de nuvem escaláveis.

Esperamos que os 7 Posts que publicamos nas últimas semanas tenham ajudado a entender os desafios da Era Cognitiva e como superá-los.

Conte com a IBM e seu ecossistema de parceiros para apoiá-lo em sua jornada para a Era Cognitiva.

Voltar